quarta-feira, maio 30, 2012

Desmascarando satanás 01



          Em nossas próprias forças somos incapazes de enfrentar um inimigo tão poderoso como o diabo. De fato, a verdadeira vitória na batalha espiritual exige que reconheçamos nossa incapacidade e fraqueza. Deus nos deu três conselhos específicos para nos tornar vencedores:

1) Primeiro, devemos nos colocar sob a completa proteção de Cristo, o que a Bíblia chama de revestir-se de toda a armadura de Deus.

2) Segundo, uma vez armados, temos que orar. Quando nos revestimos com a armadura de Deus, a oração se torna eficaz.

3) Terceiro e último, diante dos ataques de satanás, temos que permanecer firmes em nossa fé reconhecendo que a batalha pertence ao SENHOR. Nossa fé em Sua vitória - vitória que já foi conquistada na cruz - é o que vence o mundo.


(Texto retirado do livro de Ray C. Stedman "Desmascarando satanás, Publicações RBC)



0 comentários:

Postar um comentário

Hebreus 1: 1 a 4

"Havendo Deus, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo.

Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do Seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas,

Tendo se tornado tão superior aos anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles."