sexta-feira, maio 27, 2011

Os 10 Mandamentos dos Pais:


1º Mandamento: Sua prioridade será educar seus filhos para Deus.

2º Mandamento: Você não deverá estar tão ocupado ou ocupada, que seus filhos tenham de ser criados por babás, amigos ou pela TV.

3º Mandamento: Você viverá uma vida que demande o respeito de seus filhos.

4º Mandamento: Lembre-se do aniversário dos seus filhos e dos aniversários da família para que seus filhos conheçam a sua identidade.

5º Mandamento: Ensine seus filhos a respeitarem a autoridade.

6º Mandamento: Não ralhe tanto com suas crianças, a ponto de desencorajá-las, levando-as a desistirem de tentar.

7º Mandamento: Seja leal à família e ensine o mesmo a seus filhos.

8º Mandamento: Não roube o potencial de qualquer membro de sua família, mas tenha altas expectativas do que cada um pode fazer pela graça de Deus.

9º Mandamento: Louve a Deus e ensine os seus filhos que todo bem provem dEle.

10º Mandamento: Não cobice o estilo de vida de outros. Seja feliz e satisfeito, e proporcione um pedaço do céu na terra para que sua família possa se preparar para o Reino de Deus.

Hebreus 1: 1 a 4

"Havendo Deus, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo.

Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do Seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas,

Tendo se tornado tão superior aos anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles."